[Lançamento + Entrevista] Adam J. Kurtz

Na última quinta-feira (27/11) aconteceu em São Paulo, o lançamento do livro “1 Página de cada vez” e o seu autor, Adam J. Kurtz, veio especialmente para esse lançamento. Eu compareci ao evento e tenho umas coisas pra mostrar. Para ler a resenha clique aqui!

tumblr_mbfg00xm501qz5r5lo1_500

esse é o Adam ❤

 

Além do Adam ser super educado e gentil com os fãs, ele oferecia banana pra todo mundo pra quem ele autografava os livros, ele procurava no teu livro pra achar coisas bacanas, recebeu os presentes que eu levei com um carinho enorme (levei doce e balas de banana, os olhinhos dele chega brilharam de felicidade gente <3) Ele brincava com todo mundo, bateu muito papo com a gente, perguntou e elogiou muito os fãs brasileiros e diz que pretende voltar sempre pra cá (eu e uma amiga até oferecemos nossas casas, quem sabe né?) O evento foi bem organizado, quero agradecer a Editora Paralela e a Livraria Cultura pela experiência, teve até um sorteio e adivinha quem ganhou uma bolsa e lápis temática do livro? SIM, EU! Vai, eu merecia, fui a primeira da fila. Quando os prêmios chegarem eu faço um post aqui no blog!

altAs5bNJxAEhU6KpRw5jJDdDtDwEhtoQeH8ApXxHqIZjKi[1]

Tirei muitas selfies com ele (tudo bem que ele entrava no meio das nossas fotos também) E essa bananas na foto, são mera coincidência. ❤

Fizemos mil e uma perguntas pro Adam, mas resolvi escolher as mais cômicas…

– Adam, por que você veio ao Brasil?

Na verdade, eu fiz dois anos de namoro e me deram esse presente. E tentei encaixar nos dias que eu estaria aqui esses lançamentos.

– Qual são as suas cantoras preferidas?

Michelle Branch, eu sempre mando tweets pra ela. Ela deve me achar um louco. Gosto da Taylor Swift, Ariana Grande e Lana Del Rey, eu até a vi em NY, e ela é tão… (Só quem tava lá sabe o que foi o Adam levantar da cadeira e começar a imitar a Lana Del Rey com cara de Sono)

– Você gosta da Demi? Miley Cyrus?

Ah não, eu as vi crescer (risos)

1466106_486559681484139_4858793334561633513_n

a cara do Adam KKKKKKKKKKKKK

 

– Qual é o  seu livro predileto Adam?

O quarto livro de Harry Potter. É o melhor, mas só depois da parte dos esportes. Eu detesto esportes. (<3)

– Você já foi a alguma balada aqui no Brasil?

Sim, fui a um bar punk (risos)

– Por que esse amor por bananas Adam?

Quem disse que eu gosto de bananas? Eu não gosto na verdade! (risos)

– Você gostou de São Paulo?

Sim, aqui parece NY.

– Você pretende lançar mais livros?

Não. Mariana como fala dois em português?

(Dois, mas você pode falar duas, também) DOIS? DUAS? DUAS PÁGINAS DE CADA VEZ, TALVEZ. Mas é surpresa.

 

WP_20141127_040[1]

❤ ❤ ❤


 

Beijos com gosto de bananas pra vocês!

 

Deixe um comentário

