[Entrevista] Karen Harrington

Olá pessoal! Como prometido está aqui a entrevista exclusiva com a escritora de “Claros Sinais de Loucura” e “Courage for Begginers” a texana Karen Harrington. Os livros já foram traduzidos para diversos idiomas, inclusive para português! Houve uma demora pois a Karen estava viajando e não pode responder, mas agora deu tudo certo! Ela é um amor de pessoa e muito atenciosa com os fãs! Vamos a entrevista?

 

Essa é a Karen Harrington ❤

 

 – Karen, há quanto tempo você escreveu? E o que te fez escrever?

Eu tenho escrito histórias desde a sexta série. Eu me apaixonei por livros em uma idade jovem e sempre quis tentar escrever histórias que eu gostaria de ler.

– Você se inspirou em alguém em especial para criar a Sarah de “Claros Sinais de Loucura”?

Quando escrevi o primeiro rascunho de “Claros Sinais de Loucura” eu poderia dizer que Sarah estava indo para ser uma personagem muito especial. Ela ainda era muito jovem, mas muito sábia, também. Eu realmente queria saber o que seria crescer sob a sombra de uma mãe com doença mental. Então essa foi a inspiração original para a história. Estou tão emocionada que tantos leitores se identificam com a Sarah.

 

– Você mantém muito contato com seus fãs americanos ? e com os brasileiros?

Eu adoro receber cartas de leitores nos Estados Unidos e do Brasil. Esta tem sido uma parte realmente inesperada e maravilhosa de ser uma escritora.

 

O outro livro da Karen. Courage for Beginners ❤

 

 

– Você pretende lançar o seu outro livro “Courage for Beginners” aqui no Brasil ? 

Eu ADORARIA se “Courage for Beginners” fosse lançado no Brasil. Acho que os leitores que gostaram de conhecer Sarah Nelson se relacionariam com o personagem principal de Courage, Mysti Murphy. Além disso, a Courage é a minha carta de amor para o Texas.

– Você já veio para o Brasil? Quer vir algum dia?

Oh sim, eu adoraria visitar o Brasil um dia. Eu nunca estive.

 

Arte que um fã brasileiro fez da Sarah Nelson de Claros Sinais de Loucura! ❤

 

– Você pretende escrever mais livros ?
Espero que eu tenha a sorte de continuar a escrever livros. É difícil imaginar não estar trabalhando em uma nova história o tempo todo. Agora, eu estou trabalhando em uma nova história sobre um garoto que sobrevive a um acidente de avião. Vai se chamar MAYDAY e está agendado para sair em 2016.

– O que você gosta de fazer quando não está escrevendo ?

Eu adoro passar o tempo com minhas duas filhas e meu marido. Nós nos reunimos na cozinha e cozinhamos e rimos muito . E, claro, eu amo ler o tempo todo também.

 

 

– Você conhece alguma palavra em português?

Obrigado!

– Você quer deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?

Eu só gostaria de dizer que para mim, encontrar os leitores brasileiros do meu livro é tão acolhedor, simpático e gentil. Fui às lágrimas com muitas das cartas e desenhos que tenho recebido dos fãs brasileiros. Obrigado!! E o grande amor do Texas! Muito obrigada por me convidar para o seu blog!

Quer saber mais? Acesse:

Resenha do livro Claros Sinais de Loucura: Clique aqui!

Facebook: Karen Harrington

 


 

Créditos as fotos: Facebook da Karen, Google.


Deixe um comentário