[TOP 5] Canais Literários

Olá gente! Tava tudo meio corrido por conta da semana de provas na faculdade, mas eu tô de volta, e estou de férias, ALELUIA, primeiro semestre concluído com sucesso!

Mas enfim galerinha bonita, como todo mundo tá cansado de saber, eu sou muito viciada em todo o universo literário. E quero abranger esse mundo para vocês, não sei se todo mundo conhece os booktubers.

Booktubers são youtubers  que fazem vídeos relacionados a livros. Seus canais geralmente tem resenhas de livros, tags, recomendações de livros e etc. Meu sonho é começar um canal…quem sabe né?  Vou recomendar alguns canais aqui pra vocês!


 

1- Melina Souza: A Mel é parceira da Capricho e faz resenhas e tags incríveis. Ela é uma Curitibana muito fofa e seu canal é um dos mais famosos no universo booktuber.

Melina-Souza-002

 

 

 

 

 


 

2- Geek Freak : Conheço o canal do Victor a pouquissimo tempo, mas já sou apaixonada por seus  vídeos!

geek freak 2 - refletindo moda

 

 

 

 

 

 

 


 

3- Pam Gonçalves:  Eu acompanho o canal da Pam desde quase o comecinho. Ela é uma das minhas booktubers prediletas e eu já li muitos livros por conta dela!

10946323_895781267128847_1460751824_n

 


4-  Observatório PotterO Thiego é meu namorado tá? Tirem os olhos! HAHAHA. Brincadeiras a parte o canal do Thiego é só sobre Harry Potter, ele fala de curiosidades, novidades e muito mais sobre o inesquecível universo de Harry Potter!

wg8KKykx

 


5-Indeciso NarcisoO Natan é muito carismático, os vídeos dele são sensacionais, além de livros, ele fala sobre séries também. Ele começou com seu canal a quase um mês e já tem mil inscritos!

maxresdefault

 


 

Deixe um comentário

