[Entrevista] Alexandre Guimarães – Doce Desconhecida

Olá leitores, como estão?
Essa semana entrevistei o autor da página (E QUE AGORA É LIVRO!) Doce Desconhecida, o meu ilustríssimo amigo, Alexandre Guimarães  ❤
Alexandre é um rapaz de apenas 20 aninhos, da cidade de Itagibá, interior da Bahia. Com sobrenome de poeta, ele já conquistou os corações de muitas desconhecidas de todo o Brasil! A página hoje está com 211 mil curtidas, e o livro é um dos mais vendidos no site da Livraria Cultura!  Bem, estão curiosos? Vamos lá!
10991223_1626183324267704_1312951100910165740_n
– Alexandre, o que te fez começar a escrever?
Eu li um poema do Vinícius de Moraes (Soneto de Fidelidade) e então eu decidi que queria aquilo para mim.
– A “Doce Desconhecida” foi uma moça de verdade?
Segredo! hahaha
– Quando a Doce Desconhecida começou? E quando ela estourou?
23 de Fevereiro. E estourou no mesmo dia, porque foram 5 mil curtidas em 24 horas. A página só tem cinco meses ❤
– Você tem algum poeta que admira? Qual?
Vinícius de Moraes.
– Você se lembra qual foi o primeiro livro que leu?
Antologia Poética, do Vinícius.
– Você imaginava que chegaria aonde chegou hoje?
Não, não imaginava.
– Quando você realmente percebeu que estava fazendo sucesso com seus poemas?
Até hoje eu não tenho ideia de tudo isso, e eu prefiro que seja assim.
– Você tem planos de lançar outro livro?
Sim, eu tenho… 
– Você se espelha em alguém para escrever?
Não, não me espelho. É algo que acontece, não sei explicar… rs
– Como foi a recepção dos seus fãs no lançamento do livro? Alguém levou presentes, ou chorou? Qual estado você mais gostou de visitar?
A recepção está sendo muito boa. Muita gente chorando, muita gente feliz, emocionada. Tudo isso me move. Sim, recebi vários presentes. Olha, não tenho um estado preferido. Gostei de todos até agora. 
– Por que você não se mostra muito na internet, não posta fotos suas? Tudo isso é para manter o mistério e também ser um doce desconhecido para suas admiradoras?
 “Porque o essencial é invisível aos olhos”.
 Para comprar o livro Doce Desconhecida clique aqui!
Deixe um comentário

