[Você precisa assistir] My Mad Fat Diary

Olá pessoal!  Hoje eu vim falar de uma série que eu já terminei tem um tempinho, mas que conquistou meu coração! ❤

My Mad Fat Diary é uma série  de televisão britânica baseada no livro “My Fat, Mad Teenage Diary“, escrito por Rae Earl. Estreou em 14 de janeiro de 2013 pelo canal de televisão E4. A série é situada na melhor época de nossas vidas, os anos 90. A história acompanha a vida de Rachel Earl, uma garota obesa e depressiva de 16 anos que vive em  Stamford, Lincolnshire com a sua mãe (que por sinal, é um porre) Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela vê-se num mundo no qual não se sente à vontade. Sem perder o bom humor e a sua crença no amor, Rae pretende alcançar o seu objetivo.

uktv-my-mad-fat-diary-2

 

Ao sair da clínica, ela reencontra sua ex melhor amiga Chloe que desconhece os sérios problemas de saúde mental e imagem corporal da amiga, Rae a faz acreditar que ela estava na França nos últimos quatro meses, sei lá, curtindo a vida. Rae tenta manter esta farsa e ao mesmo tempo, tenta impressionar os amigos de Chloe: Izzy, Archie, Chop e Finn.

Em alguns momentos essa série me lembrou Skins. Mas acreditem, ela consegue ser mais forte e impactante que Skins. No primeiro episódio eu não sabia o que eram olhos, o que eram lágrimas, tudo era uma coisa só, Juliana, eu fiquei desmaiada. A série retrata diversos problemas comuns do cotidiano: drogas, problemas com os pais, desavenças com amigos, o primeiro, a primeira vez, entre outros.

eb6b72c4d2fb9026c4a62ca412face94    Além da trama ser toda maravilhosa e intensa, o elenco é maravilhoso, a produção da série é impressionante, você realmente se sente nos anos 90. Inclusive com a trilha sonora, a Rae tem um ótimo gosto musical, na série ela sempre fala das músicas que gosta, eu aprendi a gostar de Oasis com ela!

 

How many special people change?
How many lives are living strange?
Where were you while we were getting high?

 

 

É uma pena que a série tenha acabado em sua terceira temporada, mas vale muito a pena assistir e se emocionar (ou/e no meu caso se identicar) com a Rae ❤ Beijão pessoal, e até a próxima!

tumblr_nrqbyqGgSJ1uypc77o1_500

 

 

 

 

Deixe um comentário

