[Você precisa assistir] Sense8

Olá migos e migas. Hoje eu vim falar de uma série que conheci ontem mas já considero pakas. Já tava na hora de vir uma série boa em minha vida depois de tanto fracasso. Eu estou falando de Sense8, série oficial do Netflix dirigida e produzida pelos diretores da trilogia Matrix, Andy e Lana Wachowski e é produzida por  J. Michael Straczynski.


edit1

Sense8 gira em torno de oito personagens: Nomi, Lito, Will, Riley, Wolfgang, Capheus, Kala e Sun, que nasceram no mesmo dia (08/08) e que estão conectados de uma forma misteriosa. E o que eu mais amei é que cada um deles é de uma cultura diferente espalhado pelo mundo. Em seu cotidiano, todos de repente têm uma visão do violento suicídio de uma mulher chamada Angélica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente interligados uns aos outros, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate.


11828627_491961604302327_7039432849005444602_n

Enquanto tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Sussurros tenta caçá-los, usando o mesmo poder “sensate” para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. O que eu mais gostei nesta série é que ela aborda diversos temas que são “tabus” em nossa sociedade até então, tais como: a homosexualidade, transexualidade, a mulher como submissa do homem, entre outros. A série tem grandes pontos positivos em relação à como abordar tais temas. E além do mais… Sense8 tem Alfonso Herrera o “Poncho”, sim gente, Miguel de Rebelde no elenco…HUM, se eu fosse você corria pro Netflix e fazia uma maratona agora mesmo! Todos os 12 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na plataforma Netflix.



E adivinhem só? Foi confirmada a segunda temporada de Sense8, eu tô me tremendo todinha!!11!!!

tumblr_ntdrgql7NW1u0scjdo1_400

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

