[Beleza] Testando produtos No & Low Poo – Parte 2

Olá pessoal, essa é a parte 2 de uma série de posts que vou fazer sobre produtos para No & Low Poo que eu mesma testei ou estou testando no meu cabelo, para ler a primeira parte do post, clique aqui ❤


 

Johnson’s Baby Shampoo Azul – Cheirinho Prolongashampoodo (200ml).

Marca: Johnson&Johnson.

Preço: R$ 7,99 (preço em média).

Nota: 4 estrelas.

O cheiro desse shampoo é maravilhoso! O que não gosto nele é a consistência, parece que não limpa de inicio, mas o resultado, eu juro que é muito bom! O segredo dele é colocar nas mãos com um pouquinho de água até fazer espuminha e só depois colocar no cabelo, fica a dica, hein?

Produto liberado apenas para Low Poo.

 

 


yamasterol-argan

Creme Multifuncional Yamasterol com macadamia e D-Pantenol & Argan

Marca: Yamá.

Preço: R$ 3,99 (preço em média).

Nota: 4 estrelas.

A Yamá é minha queridinha em cremes. Eu usei esse creme como finalizador e gostei muito, sinto que o cabelo fica leve, selado e bem macio, além de dar um brilho maravilhoso e um cheirinho bem agradável no cabelo, fora o preço que é muito acessível! Usei também para finalizar depois de hidratações/nutrições o que ajudou a dar um up no processo!

Produto liberado para No e Low poo, e indicado para co-wash.

 


 

maxresdefault

Creme de Tratamento Condicionador – Hidratação Intensiva

Marca: Monange.

Preço: R$ 6,99 (preço em média).

Nota: 4 estrelas.

Eu fui em mais de 5 perfumarias atrás deste bendito creme e nada. Um dia, eu já tinha desistido de encontrá-lo, quando o avistei em uma prateleira de um mercado perto do trabalho, e não deu outra, corri pra garantir o meu, né? Essa famigerada máscara de tratamento é a queridinha das pessoas que fazem cronograma capilar. Usei a máscara sozinha, sem adição de nenhuma outra substância no cabelo para hidratação e o resultado foi INCRÍVEL, o meu cabelo ficou muito brilhoso e hidratado durante muitos dias. O que me admirou mais neste produto foi a consistência dele não ser “molenga” como de outros cremes de tratamento tais como Kanechom, Novex etc, ele tem a consistência de uma espécie de pasta, esse diferencial dele que faz toda a diferença, e o que dá um tchan a mais no visu! ❤

Produto liberado para No e Low poo.


 

Creme-Para-Pentear-To-de-Cacho-Cachos-dos-Sonhos---Salon-Line-7257449

 

Creme para pentear #tôdecacho {Que tal?} Cachos dos Sonhos.

Marca: Salon Line.

Preço: R$ 10,99 (preço em média).

Nota: 2 estrelas.

O meu cabelo é algo entre o 2A e o 2C, porém ele não se deu bem com os meus fios. Quando uso esse produto o meu cabelo fica com uma aparência seca, perde completamente os cachos e depois de seco fica com uma textura áspera, tentei usar pouco produto mas o resultado foi o mesmo. É uma pena, pois o produto foi caro, meu cabelo se deu mais com o Multifuncional também da Salon Line, vai de cabelo pra cabelo e produto pra produto, né?…

Produto liberado para No e Low poo.


 

mascara-todecacho-tratamento-pra-arrasar-liberada-salon-line-500gMascara de Tratamento pra arrasar! #tôdecacho {Hidratação poderosa} 

Marca: Salon Line.

Preço: R$ 14,99 (preço em média).

Nota: 4 estrelas.

Essa mascara se adaptou muito bem ao meu cabelo, tem um cheirinho incrível, e consistência muito boa! Sem contar que uma colherzinha já foi suficiente para deixar o cabelo bem hidratado, gostei de usar ela no dia a dia, no banho mesmo, ideal pra quem não tem tempo de hidratar o cabelo com calma!

Produto liberado para No e Low poo.


 

mockup_bombar_alta

Shampoo e Condicionador #Bombar 

Marca: Inoar.

Preço: R$ 39,99 (preço em média no kit).

Nota: 5 estrelas.

Sem duvidas, esses dois produtos foi o que achei de melhor no mercado para quem faz low poo nos cabelinhos! O shampoo se assemelha muito aos que tem sulfato pois ele faz espuma! Sentia muita falta disso nos shampoos low poo e finalmente encontrei um que realmente limpa o fio, alem de deixar um cheiro extraordinário no cabelo. O condicionador sela bem o cabelo, deixando-o bem macio e sem frizz! Alem disso, esse produto e totalmente cruelty free (não realiza testes em animais) e ainda mais e vegano!

Produtos liberados para No e Low poo.


 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

